domingo, 9 de agosto de 2009

Metas Pessoais.....

DOMINAR O MUNDO! MUAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
Conhecer o Japão......
Ir a Disney....
Ganhar um milhão de dólares....
Conhecer uma garota maneira....
Me casar....
Ter uma familia....
Ter um bom emprego....
Ter uma banda e fazer sucesso, ou ñ....

Ñ importa.... qual a sua meta pessoal...
ñ importa se sua meta é ñ ter metas...
ñ importa se ela ñ tem um direcionamento certo...

O que importa é que todos temos ao menos uma meta pessoal...
Uma das minhas é aproveitar a vida o maximo que posso...
Qual a sua meta?

eu tenho várias... cada uma com um enfoque diferente...
mas mais importante que a quantidade de metas....
é o que fazemos pra chegar até elas...

Sua meta é importante pra ti?
Quanto?
Vale uma amizade?
Vale um grande tempo seu?
Vale abrir mão de tudo e de todos?

Tome metas por objetivos...
Tome objetivos por sonhos....
Pessoas vivem vidas inteiras pra realizar seus sonhos... e depois d realizar pensam.... era só isso? Só que elas esquecem, ou ñ reparam que em uma meta/objetivo/sonho o que eh mais interessante ñ eh chegar lá, e sim a estrada caminhada para se chegar lá....

É legal chegar no topo? É, só que mais legal que chegar no topo, é olhar pra baixo e ver o quanto vc subiu e aprendeu para conseguir estar no ponto mais alto que vc pode... Nós só nos eskecemos disso... ou fingimos ñ saber....

As nossas metas/objetivos/sonhos nos levam aonde queremos chegar...
Dizer que ñ temos isso é hipocrisia.... Todos temos ao menos uma meta/objetivo/sonho, mesmo que possamos tentar eskecer disso...

Nesse mundo de hoje, se ñ buscamos crescer sempre e sempre, fcamos para tras...
Épreferivel lutar por metas/objetivos/sonhos do que ñ lutar por nada....

Se são as perguntas que movem o mundo... o que será de uma pessoa que ñ tem nenhuma pergunta a ser respondida?

Se somente pensar e nunca agir não nos leva a lugar nenhum, o que será daqueles que tem preguiça de viver....

Serão quase vencedores... e o que é o quase? Nada.... quase não aconteceu, não funciona, não faz diferença....

Qual a sua meta?

Abraço a todos... até a proxima postagem....

O Bardo.

6 comentários:

Aline Leal disse...

Sonhos são passarinhos q voam na nossa cabeça...
Metas são objetivos q fazemos questao de cumprir.
A única coisa q nao podemos fazer é passar por cima de alguem pra chegar até os nossos objetivos.
Nada no mundo vale a pena se vc tira os direitos de alguem ou abandona as pessoas q apoiaram vc.

Brenda Nepomuceno disse...

Adorei o post e o layout novo! :)
Eu costumava fazer milhões de metas a cada começo de ano, e era bom, porque chegava Dezembro e dava pra ter uma idéia do quanto eu 'cresci'. Acabei parando de fazer isso, com o passar do tempo... E aí criei a lista de coisas que quero fazer antes de morrer. Acho que esse seu post foi uma inspiração para eu postar a minha também! :D
Quem sabe uma hora dessas eu não crio coragem...?
'Se são as perguntas que movem o mundo... o que será de uma pessoa que ñ tem nenhuma pergunta a ser respondida?' - amei!
Beijinhos e uma ótima semana pra você!

Anônimo disse...

Adorei o post e o layout novo também, ficou muito lindo e mais organizado!
Vc falou coisas certas.
O mais importante, é aproveitar esse tempo de caminhada até o topo, quanta coisa legal e quanto esforço, nós fazemos pra chegar lá no topo.
Além disso, temos que ajudar os outros com um incentivo pra eles chegarem as suas metas.
Bjs!

Gabriel Maia Abal disse...

Gostei muito da foto.. com a flecha no alvo.. haha .. ficou muito massa ..

Abração :D

Unknown disse...

Bora dominar o mundo? Conhecer o Japão também é uma boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
òtimo Blog, e ótimo post!

Anônimo disse...

Você se superou. Acho que é o seu melhor post.
Acho que vou tomar a liberdade de citá-lo qualquer dia [ou post] desses, ok?!
;)