sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Frases....


Estando mais uma vez sem internet em casa, e somente contando com a internet do trabalho... tentarei postar....
Por ter pouco tempo,não posso pensar em nada muito específico.... mas escreverei frases... algumas minhas, algumas não, que ficam na minha agenda de trabalho.... onde marco as reuniões do trampo, esse tipo de coisa.... Aqui seguem algumas delas....

"Não quero cair naquilo que condeno,
Não quero me enterrar em teorias mortas,
não quero ser mais um número frio.
Congelado Insensivel."
(A Prece, Fruto Sagrado)

"Hoje foi um dia interessante, um homem agiu como uma criança, e uma criança teve de ser homem para impedi-lo." (Thiago Mendonça)

"O homem é o único ser, capaz de sonhar, e com isso se tornar único.... porque lutamos tanto parar ser iguais?" (Thiago Mendonça)

"A música tem a capacidade extraordinária de levar um ser humano do céu ao inferno na mesma velocidade. A música é o espelho da alma do músico, estando intimamente ligada aos sentimentos de quem toca, e ainda passando este mesmo sentimento para quem a ouve. A música meche com todos de maneiras únicas e indescritíveis." (Thiago Mendonça - Discutindo Profissões)

"A leitura é o carro-chefe dos curiosos, ler é o mesmo que transcender as barreiras da realidade, se limitando somente pelo intelecto do leitor. A leitura deve ser exercitada até se conseguir o resultado de ser tão natural quanto respirar, a leitura, de maneira muito semelhante a música, é a personificação da essencia de quem escreve." (Thiago Mendonça - Discutindo Profissões)

Bom, não são muitas as frases, nem posso garantir que são boas.... (as duas ultimas são parte de um livro meu que está chegando a metade... espero poder um dia publica-lo), espero que curtam, comentem e divulguem....

Grande beijo e forte abraço a todos...

Fiquem na paz...

12 comentários:

kathecosta disse...

Voce tb escreve?! Meu Deus ultimamente ando descobrindo muitas coisas sobre vc, mas serim, parabens por tb está escrevendo algo.

Tama disse...

A cada dia que passa você me surpreende mais, Thiago! Você é um poço de cultura HAHAHA *-* Livro? Eu vou querer um exemplar com dedicatória ok? Bjs

Anônimo disse...

as frases valem a pena, tu escreve muito bem.
quando lançar o livro, mandae :D

beeijo :*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Você escreve muito bem, a ultima frase sua é maravilhosa, diz tudo, parabens mesmo!

Anônimo disse...

Vc escreve muito bem, são muito bem pensadas, inteligentes e lindas suas frases!

Não sabia que escreve um livro.
Posso corrigir essa frase?! hehe:
"A música tem a capacidade extraordinária de levar um ser humano do céu ao inferno na mesma velocidade. A música é o espelho da alma do músico, estando intimamente ligada aos sentimentos de quem toca [E CANTA], e ainda passando este mesmo sentimento para quem a ouve. A música meche com todos de maneiras únicas e indescritíveis." (Thiago Mendonça - Discutindo Profissões)

Bjs!

Brenda Nepomuceno disse...

Uia, você escreve um livro? Que máximo!
Termina ele que eu compro! :D
Gostei muito das frases!
Beijinhos.

Aline Leal disse...

ahuahuahua!
Termina q eu compro 2! .-.
Tambem ando descobrindo alguns seres q nao fazia ideia q poderiam escrever. Vc eu já sabia! :P
Profundas as frases... o_o #tenhomedo

Nao some mais q eu senao quebra meu recorde e eu fico brava! :B

Anônimo disse...

1° Êba, consegui comentaaaaaaar! \o/ Até que enfim! Não é no meu pc, mas tudo bem. Espero ter tempo para comentar em todos que ainda não comentei.

2° Você não tem INTERNET em casa, mas tem PC, certo? Se for, é só digitar o post em casa e levar pro trampo num pendrive, que aí só vai faltar postar! ;D [Experiência própria!]

3° Comentando: Adorei TODAS as frases! São verdades da vida. E o melhor é que, mesmo que ligeiramente, elas estão interligadas entre si.
Me identifiquei com a da leitura, e identifiquei a Taylor Swift na da música. É a filosofia dela: "A música é o espelho da alma do músico, estando intimamente ligada aos sentimentos de quem toca, e ainda passando este mesmo sentimento para quem a ouve." Por isso, para ela, as músicas não devem ser compostas com o objetivo de vender. É por isso e muuuuuuuuito mais que sou uma grande fã dela!

=*

Unknown disse...

Não sabia que escrevia Frazes tão lindas assim!
São frazes muito bem penssadas, são muito lindas!
Cada dia e cada vez mais fico surpresa com vc
Thiago Mendonça

Ameii as frazes!

um grande escritor

Orgulho meu!

Beijos!

Thiago Nakamura - O Bardo disse...

Vlw priminha^^