sexta-feira, 26 de junho de 2009

Jim Carrey


Bom, hoje quero falar desse cara ai....
Bom, não sei de v6 mas pra mim o cara é gênio....
Poucos atores conseguiram até hoje me fazer chorar de rir e chorar de dor, com papeis tão diferentes....
O Show de Thruman, Nº 23, Todo Poderoso, Sim Senhor......

Dando enfoque no último citado.....
Eu ri demais com o filme, recomendo pra quem não viu..... e aprendi coisa a pampa com ele tbm.....

Diga mais SIM a vida.... por mais ridicula que seja a situação.... um SIM sempre ajuda....

e quer saber o que eu aprendi com isso? que eu era um NÃO SENHOR e estava deixando de viver..... um simples SIM me ajudou a mudar o rumo de muitas coisas

___________________________________________________________________

Voltando ao Jim Carrey, o cara Nascido numa pequena localidade nas cercanias de Toronto (Ontário), seus pais eram Percy e Kathleen Carrey. Jim interessou-se pela comédia desde pequeno, chegando a enviar a sua résumé para o The Carol Burnett Show quando tinha apenas dez anos. A sua habilidade no ramo levou professores do seu liceu a lhe concederem alguns minutos antes do fim do dia de aulas para Carrey fazer rápidas encenações cômicas (stand-up comedy) para os seus colegas de turma. Os pais de Carrey viveram tempos difíceis e foram forçados a mudar-se para os subúrbios de Scarborough, em Toronto, onde tiveram de trabalhar como seguranças e empregados de limpezas na fábrica Titan Wheels. Carrey começou por trabalhar oito horas por turnos todos os dias depois da escola em que frequentava Agincourt Collegiate Institute, o liceu mais antigo de Scarborough.

Ou seja ele não nasceu em berço de ouro.... ele buscou seu BestPlace.....

Ele é mais um exemplo de pessoa que eu quero seguir.... respeito e admiro o trabalho dele....

Vlw Jim!!

____________________________________________________________________

Ps: to MUITO afastado da vida na web..... meu trampo simplismente quadruplicou.... mas enfim... tentarei manter uma regularidade aki... v6 moram no kokoro....

Pss: "Tudo contigo nesse blog são pensamentos loucas de uma mente louca e febril, qualquer insemelhança com a realidade é meramente proposital...."

4 comentários:

Aline Leal disse...

Inda nao vi o "SIM SENHOR", mas amo o jeito como se desevolveram Show de Truman, Brilho Eterno de uma mente sem lembranças e Nº23 [fiquei conspirando mó tempão xP]
Bem, nao sabia da origem dele, mas sendo o gênio q é, vindo d onde veio, ele merece mt mais crédito.
Ele fik bem melhor em comédia, mas qnd fik serio, sei lá, é tão profundo...

Nao some nao!
Eu tb tenho q postar...

bjos, meu bardo

Brenda Nepomuceno disse...

Jim Carey é o cara!
Adoro 'Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças'^ embora prefira os papéis cômicos dele, é claro!
Um abraço!

Anônimo disse...

"Jim Carey é o cara!" 2
E simplesmente A-MO esse cara!
Todo seu trabalho é incrível, e o mais incrível é como ele consegue "passear" por todos os lados das telinhas... comédia, drama, suspense,... e consegue mexer conosco em TO-DOS eles!
Não é a toa que ele já foi tão homenageado no mundo todo. [Amei a representação dele na homenagem no VMA... kakaka... morri de rir!]
Digo e repito [em coro, tenho certeza]: Jim Carey É o cara!
Quero ser ao menos um pouquinho [e numa versão feminina, claro] como ele quando crescer.
Bjuxx*

Pollyanna Donato disse...

Eu sou fã de Jim Carrey! Esse cara é um ator perfeito, atua de um jeito engraçado como ninguém.
Sempre admirei e admiro o trabalho dele!

Gosto muito de todos os filmes dele!

"Jim Carrey é o cara!" 3 Ele é ótimo exemplo a ser seguido. Não é porque vc não nasceu num berço de ouro, com talento, que vc vai ficar desanimado, desistindo, não, ao contrário, vc tem que correr atrás.
Eu sigo esse exemplo.Um dia chego lá onde quero!

Bjs!