terça-feira, 20 de outubro de 2009

Feeling


Sei que estou a muito tempo sem postar, por isso, mesmo sem tempo estou aqui escrevendo ^^


O tema de hoje é um tanto confuso para mim, visto que ainda não consigo domina-lo e pra falar a verdade nem quero tentar domina-lo.... sentimento... como podemos definir um sentimento.... como podemos dar nome aquilo que sentimos por alguém, se em determinado momento descobrimos alguém que merece mais do que as palavras já criadas...


O ato de dizer Eu Te Amo, é um ato belo que deveria se restringir somente aqueles a quem realmente amamos... mas hoje é fácil demais você falar eu te amo, então as vezes isso soa falso, soa igual demais.... quem me dera ter o poder de criar um termo acima disso pra que a pessoa a quem eu sempre digo que amo pudesse ouvir que meu sentimento ainda não tem nome...


Uma música da banda Fruto Sagrado diz o seguinte: Pra falar do amor, eu tenho que aprender a repartir o pão, chorar com os que choram, me alegrar com os que cantam, senão ninguém vai me ouvir....


O amor em si, é algo tão belo que não cabe em seu nome... é bem injusto ter de definir o sentimento matriz do mundo com um monossílabo. Por esse motivo temos vontade de estar perto de quem amamos, para mostrar e demonstrar que o que sentimos é maior do que a própria palavra, por isso que quando estamos juntos de quem amamos (por mais injusto que seja usarmos essa palavra também, visto que não faz jus a questão) todo momento tende a ser especial, e há sempre a vontade do momento ser inesquecível.


Ser diferente, amar alguém acima do que meras palavras conseguem dizer... amar alguém no silêncio da essência da pessoa amada... amar a pessoa do jeito que ela é, do jeito que ela se tornou, e do jeito que ela se tornar, amar a pessoa em sua essência quer dizer que meras brigas, meros conflitos, meros pontos divergentes tendem a ser superados com o tempo...


Enfim... quando você sentir um amor de verdade por alguém (por mais clichê que isso possa soar) você vai perceber que meras palavras não conseguem expressar certos sentimentos...


Fiquem na paz....

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, posso assinar? rs
Post maravilhoso!

Infelizmente isso faz parte do nosso dia-a-dia...
Como a Brenda disse, te amo virou bom dia.... =\
Mas ainda assim não canso de dizer isso pra quem eu amo...mas APENAS pra quem eu amo de verdade. O ruim é ter que ouvir isso sempre e muitas vezes saber que não é real. Mas como tudo na vida, temos q bolar formas criativas de contornar esse problema... :D

Falou cara, abraços...

Anônimo disse...

Ai, que texto mais lindo! Até me emocionei...
Não faz isso comigo, porque meu pobre coração está muito sensível para textos fortes como esse.

Só pra registrar: não gosto de falar Eu Te Amo quando não tenho certeza dos meus sentimentos; não gosto de fala-las em vão, como palavras jogadas ao vento. Fazendo isso, tudo o que disser se torna mentira.

"meras brigas, meros conflitos, meros pontos divergentes tendem a ser superados com o tempo..."
Tomara! :(

bjuxx*
saudades dos seus posts
e dos seus coments lá no blog tbm.

Aline Leal disse...

Há coisas q não posso sair dizendo por aí... mas saiba apenas q a pessoa q vc ama com certeza fica muito feliz em saber disso, mesmo q a primeira vista td pareça clichê demais. Essas coisas nao tem preço e realmente nao tem nome definido.

Realmente Brenna anda sensível, cuidado c o q diz! :B

Anônimo disse...

Muito perfeito seu post!
Realmente, as pessoas saem por aí, dizendo que amam a outra, mas tudo falsamente. Eu acho estranho quando uma pessoa me manda um scrap no orkut, sem sermos amigos, e nem nos conhecermos direito e ela diz no final do recadinho que me ama. Oo, mentira.. mas levo como uma forma de carinho, e não levando ao pé da letra, que essa pessoa me ama, óbvio.

Amar, realmente é difícil colocar tudo que queremos expressar numa palavra.

Beijos!

Brenda Nepomuceno disse...

Eu JURAVA que já tinha comentado aqui. E um MEGA comentário. Que raiva. :S